O badalado produtor musical argentino e integrante da banda Soda Stereo, Tweety González, revelou em recente entrevista para CNN (Espanhol) que participou junto com Gustavo Cerati da produção do álbum “Oral Fixation Vol. 2”.
E o melhor que existe uma versão quase que acústica de “Don’t Bother”, uma das canções prediletas do repertório de Shakira e primeiro single do segundo álbum em inglês da cantora, “Oral Fixation Vol. 2”.
A canção fala de como a cantora rejeita um pedido de perdão de seu ex-namorado, que deixou-a arrasada quando eles terminaram e agora vai se casar com outra mulher. Ela diz a ele para não se preocupar se ele feriu os sentimentos dela, porque ela não passará o resto de sua vida chorando por ele e retomará sua vida. Lembra?
Ao ser questionado de como foi seu trabalho com Shakira, Tweety González disse:
“Trabalhei com Shakira para ajudar Gustavo (Cerati), que foi convocado para o trabalho real dessas quatro músicas. Foi muito bizarro, porque eles mandaram as sessões de “Pro Tools” e feita por produtores como Dave Stewart do Eurythmics, com o refrão produzido por The Matrix, que foram os produtores de moda naquela época. Shakira deu a liberdade a Gustavo para desarmar todos e fazer o que ele queria. Havia uma versão de uma canção, “Don’t Bother” que deixei só a voz dela, regravamos tudo e transformou-se em uma balada. Foi ótimo. É inédito. É um tesouro que um dia, alguém vai encontrar”.
Já pensou? Deve ter ficado incrível mesmo!
Bom, sabendo do ciúmes de que Shakira tem com suas canções demo, provavelmente, vamos ter que esperar e muito.
Enquanto a versão não vaza, confira abaixo a versão ao vivo da canção apresentada durante a “Oral Fixation Tour”.
Vale lembrar que o single “Don’t Bother” alcançou o primeiro lugar na Dinamarca e Finlândia, e ficou no Top 10 em mais de 16 países ao redor do globo.