Torcedores do Espanyol voltaram a insultar a nossa diva colombiana Shakira, mulher do zagueiro Gerard Piqué, durante o dérbi com o Barcelona neste sábado (29). O Barça venceu a partida por 3 a 0..
Segundo a imprensa espanhola, os cânticos foram de “Shakira é uma p…”. Após o jogo, Piqué respondeu sobre as ofensas e chamou os autores de frustrados. Também sobrou provocação para o Real Madrid.
“Aqui é o campo onde me dou melhor, junto com o do Real Madrid. A maioria da torcida do Espanyol é educada, mas sempre há minorias que atrapalham. Eu me concentro no jogo. As pessoas que gritam vêm aqui descontar as frustrações de sua vida. Mas não compete a mim intervir”, disse Piqué
Não é o primeiro problema causado por torcedores do Espanyol. Na temporada passada, o clube já foi multado em 24 mil euros por outras ofensas contra Shakira (“Shakira é de todos”). Além disso, em duas ocasiões, em 2015 e 2016, cânticos racistas foram dirigidos a jogadores como Daniel Alves e Neymar.
E por falar em Shakira e Piqué confira abaixo “Me Enamoré” canção de Shakira que conta a história de quando a colombiana se apaixonou por seu atual parceiro, que conheceu em 2010 no set do videoclipe para Waka Waka (This Time For Africa), a música oficial da Copa do Mundo da FIFA 2010.