Shakira Volta a Ser Cogitada para O Aniversário de Brasília

A 46 dias do aniversário de 50 anos de Brasília, Shakira volta a ser cotada para ser o grande nome do evento de comemoração à data. A cantora é o sexto nome a ser cogitado pelo Governo do Distrito Federal, depois dos fracassos nas negociações com Madonna, Pussycat Dolls, Beyoncé e o U2.
A ideia do comitê organizador é promover um dueto entre Shakira e Ivete Sangalo, que também estará no evento. De acordo com André Duda, secretário de comunicação, as duas custariam 1 milhão de dólares (mais de um milhão e meio de reais), mas os gastos seriam igualmente divididos entre o Destrito Ferederal e uma emissora de TV que exibiria a apresentação ao vivo em cadeia nacional.
A inclusão de Shakira nos planos veio após reunião de duas horas a portas fechadas no gabinete do governador, no 11º andar do prédio anexo do Palácio do Buriti.

Duda ainda revelou que caso não seja possível trazer Shakira e Ivete, os custos da festa cairão. A estimativa inicial era de R$ 10 milhões. “Só de estrutura, como palco, banheiros, por exemplo, serão R$ 5 milhões”, citou o secretário de Comunicação.

Na próxima terça-feira, às 10h, no Museu da República, a nova versão da programação para os 50 anos será anunciada oficialmente aos membros do Conselho Consultivo.
Fonte: Correiobrasiliense.com

Você Pode Gostar!

Mais do autor