Shakira: She Wolf/ Resenha: Canal Pop

Novo álbum é um passo à frente na belíssima trajetória…

Shakira: She Wolf

ShakiraDe estrela sul-americana à celebridade mundial, Shakira conquistou o planeta demonstrando talento e carisma, competência e maturidade de sobra.

Com dois álbuns lançados em inglês e alguns anos de muito trabalho árduo no sempre cobiçado mercado norte-americano, a colombiana se tornou a primeira sul-americana a atingir o topo das paradas na América e colocou seu nome em 4º lugar na lista das cantoras mais ricas da atualidade, atrás apenas de Madonna, Celine Dion e Barbra Streisand.

Shakira merece. Globalizou seu som sem esquecer suas raízes, misturando Hip-Hop com ritmos latinos, usando e abusando de sensualidade e fazendo parcerias certeiras.

“She Wolf”, 3º álbum em inglês na discografia, deve dar continuidade a esse merecido sucesso. A bola da vez agora é a Disco music anos 70, incorporando é claro elementos latinos. Imperdível e irresistível: músicas dançantes e baladas devem satisfazer quem já é fã da cantora e ao mesmo tempo aumentar seu público.

Destaques para a faixa de abertura e que intitula o álbum “She Wolf”, para “Gypsy” e para “Spy” que repete a parceria do ‘mega-hit’ “Hips Don’t Lie” trazendo mais uma vez Wyclef Jean, o eterno ex-Fugees.

“She Wolf” é um passo à frente na belíssima trajetória de Shakira que não perde o gosto por conquistar os públicos de diversos países.

Território da Música / Canal pop
Maurício Kenzil
Redação TDM

Você Pode Gostar!

Mais do autor