Shakira é um exemplo de ser humano sensato, politizado e empático. A cantora mais uma vez se posicionou contra ao Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos e candidato à reeleição.
Em uma postagem no Twitter, Shakira compartilhou vídeo de Michele Obana que incentiva o voto consciente e afirmou que “Donald Trump mostrou que não é a pessoa certa para liderar os Estados Unidos”.
Donald Trump mostrou que não é a pessoa certa para liderar os Estados Unidos. Bondade e empatia devem vencer desta vez – e cabe às pessoas de todas as idades fazer a sua parte.
Registrar-se para votar, usar máscara na seção eleitoral ou obter uma cédula pelo correio e ser um exemplo dessa gentileza e empatia que queremos ver no cargo.
Se você é nascido nos Estados Unidos ou possui nacionalidade VOTE CLIQUE AQUI
Em 2017, Shakira teceu fortes críticas à política protecionista do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em artigo publicado na revista Time. No texto, a cantora, afirmou que as ações do governo norte-americano não são medidas que dizem respeito apenas ao país, mas “uma questão humanitária com implicações para todos” (Leia a integra aqui)
“Latinos são o nosso povo. Eles não vem “roubar empregos” – ele vem procurar uma oportunidade de construir uma vida melhor para si mesmos e para seus filhos, o que é algo que os Estados Unidos sempre tiveram orgulho de representar: oportunidades. Eles são uma enorme parte da força de trabalho que contribuiu para fazer da América o grande país que ela é hoje” – Shakira
Relembre a incrível performance que Shakira faz críticas políticas, na época contra George W. Bush e Saddam Hussei, que segundo a cantora estavam tratando a guerra como se fosse um jogo.
“Quando o poder do amor supera o amor pelo poder, o mundo conhecerá a paz”.
Jimi Hendrix