Shakira clama pela preservação da Amazônia

Shakira se manifesta contra incêndios na Amazônia

Shakira usou o poder de suas redes sociais para clamar pela preservação da Amazônia.

O nosso site pediu, e a nossa fada latina se pronunciou a respeito do desmatamento que segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), foram registrados 74.155 incêndios na Amazônia desde janeiro, um aumento de 85% em relação ao mesmo período de 2018.

Compartilhando um post do ator Leonardo DiCaprio, engajado nas causas do meio ambiente, Shakira reproduziu uma imagem dos incêndios acompanhada de um texto do ator que diz:

“É assustador pensar que a Amazônia — a maior floresta tropical do mundo, que cria 20% do oxigênio da terra e é basicamente o pulmão do planeta — está queimando há 16 dias com literalmente nenhuma cobertura da mídia”, criticou ele.

Já em seu texto Shakira se expressou falando da importância da Amazônia para o mundo, da preservação dos índios e da fauna:

Meu amado Brasil! Fale e pare o desmatamento da Amazônia, que é 20 por cento do ar que respiramos. A casa de nosso povo e nossa fauna devem ser protegida. A Amazônia é nossa, é de todos! Shak

Há um dia atrás, o Portal Shakira, usou suas redes sociais pedindo para que Shakira se pronunciasse sobre o desmatamento que devasta a Amazônia e mais uma vez o nosso post chegou a nossa Rainha latina e em menos de 24 horas ela se pronunciou a respeito. Confira o nosso post abaixo:

Na web, internautas do mundo todo divulgam a hashtag #PrayforAmazonas (“Reze pelo Amazonas”) criticando as ações do Brasil para o combate das queimadas que já pode ser visto do espaço segundo a NASA.

É um dever de todos zelar pela Amazônia, muitos animais, plantas e até pessoas estão morrendo por causa dessas queimadas que devasta a maior floresta tropical do mundo.

E toda forma de divulgação é bem vinda. A Amazônia precisa ser protegida!

Obrigado Shakira!
O Brasil te ama!

Você pode fazer um futuro melhor

Seja você também a voz dos animais, da fauna e da flora. Mobilize-se em defesa da Amazônia.
Para saber mais acesse: http://www.sosamazonia.org.br

Você Pode Gostar!

Mais do autor