Mesmo que Shakira sinta um grande carinho por Barcelona, porque é a cidade onde formou uma família junto a Gerard Piqué, ela não quer que seus filhos Milan, de 2 anos e Sasha, de 8 meses, esqueçam suas raízes colombianas e acabem sentindo-se unicamente espanhóis.
“Eu serei barranquilheira até a morte, mas Barcelona é uma cidade que me deu muitíssimo desde o primeiro dia. E meus dois filhos são catalães, ainda que também tenham passaporte colombiano. Eu sempre digo a Milan: ‘Você é metade catalão, metade barranquilheiro. Nunca se esqueça!'”, revela Shakira em uma entrevista ao El Periódico de Catalunha.
A artista também assegura que não importa que seus filhos decidam seguir os passos de Piqué dedicando-se ao futebol, em lugar dos seus no mundo da música: “[Quero] que sejam felizes”.
Atualmente, Shakira está cuidando de seus dois pequenos e ela mesmo reconhece que se transformou numa mãe um pouco rígida.
“Me encanta amá-los e sou muito carinhosa. Sempre estou dando abraços e beijos. Sou muito intensa. Creio que sairão de casa enquanto sejam adolescentes, vão me dizer: “Adeus, mamãe. Estou saindo daqui!”, explicava recentemente a colombiana ao portal Made For Mums.
Fonte: Vanguardia