A família De la Rúa ganhou uma nova integrante! A atriz Calu Rivero, esposa do empresário Aíto de la Rúa, anunciou nas redes sociais a chegada de sua bebê, Bee De la Rúa Rivero, que nasceu no último dia 18 de outubro. A notícia trouxe muita alegria para a família, amigos e seguidores, que rapidamente inundaram as redes com mensagens de carinho e felicitações.
Em sua conta no Instagram, Calu escreveu uma mensagem tocante: “Bem-vinda, Bee! Com a sua chegada, o linaje feminino se estende e renasce, unindo gerações. Bem-vinda, irmandade, união e fortaleza que compartilhamos e da qual agora você faz parte. Estamos prontas para te acompanhar em cada passo que você der nesta vida.”
Entre os inúmeros comentários de carinho, se destacaram aqueles dos internautas celebrando o momento: “Que beleza de amor”, “Irmãzinhos lindos, já quero ver vocês!”, e “A maior expressão de amor”.
Mas o que realmente chamou a atenção foi o gesto especial de Shakira, ex-cunhada de Aíto de la Rúa, que enviou um presente cheio de carinho para dar as boas-vindas à pequena Bee.
Um Presente Carinhoso de Shakira
Shakira e Antonio de la Rúa, irmão de Aíto, tiveram uma relação de mais de 10 anos, iniciada no ano 2000, enquanto Fernando de la Rúa, pai de Antonio e Aíto, era presidente da Argentina. A relação terminou em 2011, mas a cantora colombiana e a família mantiveram um vínculo de respeito e carinho, como fica evidente com o nascimento da pequena Bee.
Para comemorar a chegada da nova integrante, Shakira enviou à esposa de seu ex-cunhado um lindo buquê de flores brancas, rosas e gardênias, acompanhado de uma mensagem: “Aíto e Calu, felicidades! Com todo o meu carinho, Shakira”.
Calu não demorou a retribuir o carinho e compartilhou uma história em seu Instagram agradecendo o gesto da cantora de sucessos como Acróstico, Te Felicito e Loca: “Obrigada pelas flores para Bee”, escreveu a atriz, emocionada.
O gesto de Shakira foi recebido com muita alegria e demonstra que, apesar do tempo e das mudanças de vida, o respeito e o carinho entre as famílias ainda permanecem fortes.