No dia em que Shakira se apresenta no Rock in Rio Madrid o Portal Shakira traz a entrevista concedida pela cantora ao jornal espanhol El Tiempo.
Na matéira, Shakira fala sobre como é se apresentar novamente em solo espanhol num, espetáculo que teve seus ingressos esgotados em poucos dias.
Para conferir, clique em more
Fonte: Portal Shakira e El Tiempo
ET: O que podemos esperar de seu show?
Shakira: Será um show de uma hora e 10 minutos. Quis variar um pouco o repertório, a ordem das canções e o vestuário, que é o maior pesadelo da minha vida.
Por quê?
Não se pode cantar sem roupas. Claro que não teria o valor, porque sou muito cheia de pudores com meu corpo, ainda que não acreditem. Seria muito prático porque não há mais nada que me cansa do que provas de vestuário. Selecionar a roupa para o palco é muito diferente do que escolher uma para ir ao cinema. Tem que funcionar no show, com certas condições. Foi parte do que tive que fazer antes de vir, mudar um pouco o visual.
Como será esse visual?
Mais ou menos igual (risos).
O que sentiu ao saber que seus ingressos se esgotaram antes dos do The Police?
Nesse momento foi quando disse que deveria trocar o vestuário. Ainda mais, porque Espanha foi um dos lugares onde a turnê foi a mais extensa, me viram várias vezes. Teria que trazer algo novo.
E dividir o palco com Amy Winehouse e com Jamiroquai?
A marca de Rock in Rio é muito importante e esses artistas obtiveram muitas coisas importantes, o que faz com que seja uma honra estar com eles no mesmo palco. Sempre me renderei diante do talento e da beleza, a beleza do que pode produzir um ser humano através de sua obra. Na Amy me encanta sua voz, e no Jamiroquai, suas canções.
Fonte: El Tiempo