Lançado seu novo vídeo, Shakira falou à Univisión sobre o novo material: “É um vídeo que tem mutia fantasía, é bastante surrealista. É difícil narrar a história, acho que é melhor vê-la do que contá-la, mas está cheia de imagens e momentos surrealistas acompanhados de toda esta imagética que a loba traz”.
Sobre os movimentos que executa, ela expôs a dificuldade de se manter original: ” O vídeo tem muita dança. Tentei me mover de uma forma diferente, o que não foi muito difícil, por que a música veio para mim completa, me veio o modo como me mexer. De qualquer forma, traduzir em movimentos o sentimento de uma música é sempre um dos maiores desafios, ainda mais fazê-lo de uma forma distinta, sem repetir fórmulas. ”
O canal ainda perguntou a Shakira se ela disfrutava de seus clipes da mesma forma mesmo quando se envolvia mais noprojeto, como em She Wolf: ” Se ficou bem feito, fica uma sensação de descanso e alívio saber que cada imagem está onde deveria estar. Sempre me envolvo muito na edição, é muito importante para mim capturar todos os momentos que sei que ocorreram no set de fillmagem. É importante que eles não se percam e que permaneçam como um documento. Me divirto muito com essa coisa da edição, sempre estou ali em todos os meus vídeos, editando, na medida em que o diretor me permite”