Shakira

Shakira esclarece por que não suporta ouvir suas músicas antigas: “Era muito exagerada”

Shakira confessou em uma recente entrevista que não suporta ouvir suas músicas antigas, um fato que ela quis explicar. Em plena promoção de seu álbum “Las mujeres ya no lloran”, a colombiana deu os motivos pelos quais sente ‘cringe’ sempre que suas músicas clássicas são tocadas no rádio.

Shakira tem uma trajetória musical tão longa e bem-sucedida que quase não vale a pena detalhá-la. Desde seu primeiro disco em 1991, a colombiana mergulhou em dezenas de estilos como os sons árabes, o pop-rock, o reggaeton e as baladas, tornando-se uma estrela. Seu último álbum de estúdio, “Las mujeres ya no lloran”, explora sua faceta mais emotiva e pessoal sem medo de mostrar seus sentimentos.

A artista colombiana participou do popular podcast Hot Ones, onde os convidados falam de seus projetos enquanto experimentam os molhos mais picantes do mundo, e revelou um dos detalhes que mais preocupavam seus fãs: por que ela não gosta de ouvir suas músicas mais antigas.

Algumas semanas atrás, ela disse a Zane Lowe, detalhando que se alguma delas tocasse no rádio, era muito desagradável e sempre diz aos seus filhos que “naquela época estava horrível”.

O principal motivo é que “costumava exagerar” nos lamentos e gemidos: “Era muito exagerada, Le do lo le lo le, Le do lo le lo le…” Brincou a cantora aos risos.

Shakira cantando ao vivo em 2001

“Depois dos meus partos, minha voz se tornou mais grave, arredondada e completa. Além disso, minhas escolhas são mais maduras porque evolui como mulher, como pessoa e minha inteligência também amadureceu”, acrescentou, explicando por que prefere suas músicas atuais.

Shakira, ao falar honestamente sobre suas músicas antigas, destaca a relevância da evolução artística e da autenticidade na música. Sua trajetória, desde os primeiros sucessos até suas criações mais recentes, demonstra sua dedicação à arte e busca pela excelência. Sua música continua encantando e sua jornada artística promete surpreender e inspirar.

Você Pode Gostar!

Mais do autor