Shakira disse em coletiva de imprensa na Cidade do México que está comemorando as sete indicações para a cerimônia de entrega dos prêmios MTV Vídeo Music Awards 2006, no próximo dia 31 de agosto no Radio City Music Hall de Nova York.
“Gosto de viver um dia de cada vez e hoje estou comemorando a grande notícia que me deram nesta quarta-feira, de que tínhamos sido indicados em sete categorias na MTV”, disse a estrela.”Já tenho um Grammy que me foi entregue como melhor artista latina, e talvez no próximo ano seja candidata com uma canção em inglês que tenho no mercado britânico, o que seria ótimo”, avaliou, reafirmando que no momento está “cheia de orgulho” pelas indicações.
Sorridente e amável com a imprensa que compareceu em peso a uma entrevista coletiva, Shakira falou sobre sua turnê latino-americana, que terá início no México em 30 de setembro. A cantora declarou ainda que os quatro shows que realizará no país, dois deles na Cidade do México, serão uma verdadeira festa.
“Estou muito envolvida neste projeto. Teremos muita dança”, comentou a cantora, descendente de libaneses e que não ficou à margem de opiniões sobre o conflito bélico entre Israel e a milícia xiita do Hisbolá. Lamentou que os civis sejam as vítimas da guerra.”Parte o coração saber que não estamos nos pronunciando. Eu convido minha geração para que faça um chamado às grandes potências mundiais para que detenham este conflito”, indicou.