Quase uma dezena de anos estiveram apaixonados Shakira e Antonio. Mesmo que o romance tenha terminado há muito tempo, e cada um seguiu um novo caminho amoroso, ainda estão unidos por uma ambiciosa empresa.
Enquanto durou o poema, ele foi castigado pela imprensa e chamado de “oportunista e mantido”, entre tantas outras desqualificações. Talvez poucos conheciam o lado empresarial do filho do ex-presidente. Chegando em 2008, Antonio de La Rua fez parte da G2 Investiment Group, uma empresa de assessoria de investimentos com sede em NOva Iorque. A mesma possui diferentes filiais em Hong Kong, Seattle e Utah, além dos escritórios em Nova Iorque. O G2 se encarrega da assessoria financeira e da construção de grandes operações de Real State. Ou seja, tudo o que corresponda a vendas, compras, propriedades ou bens móveis e imóveis.
Da mesa que Antonio faz parte, participam seus sócios J. Todd Morley, Charles Manna, Susan Grechtko, David Conrod e Maria Boyazny. Morley foi apresentado em sua chácara La Colorada (fotografadíssima quando era habitada por Shakira), e ali também dividiram noites com o empresário gastronômico Giuseppe Cipriani e Manuele Malenotti, empresário, ex-namorado de Lola Ponce e amigo de vários famosos como George Clooney, Brad Pitt e Matt Damon.
Sem dúvidas, todos estes empresários se viram beneficiados pela proximidade às maiores estrelas mundiais da música e do cinema de Hollywood. Uma das integrantes da G2, Alexander Peterson, foi encarregada das estratégias filantrópicas de Shakira e do mega casal Pitt-Jolie.
Além de relacionar-se com outros famosos que desfilaram pelo festival novaiorquino de cinema de Tribbeca.
Mas além dos anos que dividiram de amor, Shakira Isabel Mebarak e Antonio de La Rúa também foram sócios a trabalho. Tanto Antonio como seu irmão Aito (Fernando) participaram do desenho de sua carreira, dos discos e das turnês mundiais. Mas o que hoje realmente os une é a inversão multimilhonária que fizeram em um empreendimento imobiliário em Bahamas. Através da G2, os ex-namorados somaram capitais para investimentos com outras mega estrelas da música como Alejandro Sanz, Roger Waters e Miguel Bosé.
O paraíso de Bonds Cau está localizado no Arquipélago de Berry, tem 283 hectares, com cinco praias, uma baia, mais três pequenas lagoas e uma inumerável capacidade de ser explorada comercialmente para turismo de primeiro nível destinado aos multimilhonários. Ali, voltarão a se encontrar uma e outra vez a parceira do argentino e a colombiana. Certamente, para falar só de frios números e empreendimentos comerciais.
O amor, desta vez, não foi mais forte que os negócios.
Fonte: Ciudad