Desde que chegaram ao mundo seus dois filhos, Milan e Sasha, a vida de Shakira deu um autêntico giro. Ela é uma artista mundialmente reconhecida com uma trajetória sólida, cujas prioridades mudaram completamente e agora está focada em seus pequenos. A cantora deu uma entrevista ao jornal El Heraldo da Colômbia, em virtude do Dia das Mães, que se comemora hoje em vários países, onde fala sobre a maternidade como uma experiência incomparável.
“Ser mãe é um fenômeno onde não há dois dias iguais, as regras mudam diariamente e tem que dar tudo de você, mas a recompensa é incomparável”, garante. A cantora de 39 anos, esposa de Gerard Piqué, de 29, acrescenta que se trata de um amor que até então não conhecia. Reconhece que não há “nada que te prepare para ele” e admite que há dias em que tem dúvidas.
Antes do nascimento de seu primeiro filho, sua vida era cheia de viagens e compromissos ao redor do mundo. Revela que o mais difícil foi se organizar. “Levava tantos anos viajando e com os horários confusos, trabalhando até altas horas no estúdios ou mudando de país a cada três dias, que começar a seguir um horário mais estruturado foi um desafio”, afirma.
Agora mora em Barcelona com sua família, uma cidade onde deseja que eles cresçam sendo boas pessoas, “acima de qualquer sucesso profissional”. A artista, nascida em Barranquilla, afirma que suas origens estão muito presentes na educação de seus filhos, Milan, de 3 anos e Sasha, de 1, e assegura que os ensina tudo o que pode de seu país. “Desde a comida até a música, frases populares e ditados”, diz. Também conta que pedem coisas da Colômbia que traz algum familiar. “Eles sabem perfeitamente que são metade barranquilheiros, colombianos. Milan conhece até onde está localizada a Colômbia no mapa, sabe que a capital é Bogotá e que a mamãe é de Barranquilla”. Quanto aos traços que herdaram de sua mãe, a cantora revelou que “a forma que dançam, como reagem seus corpinhos à música. Isso é da mamãe e isso é da minha terra”, diz.
Fonte: Hola