Shakira confessou em uma nova entrevista ao jornal argentino Clarín que a maternidade mudou completamente sua vida e também a sua voz!
A cantora compartilhou um pouco de sua vida como mãe de Milan, de dois anos e Sasha, de seis meses, e falou sobre como ser mãe mudou sua vida pessoal e profissional.
“A maternidade mudou até minha voz”, revela. E, embora leve uma vida dedicada à música, a chegada de seus filhos veio revolucionar a vida até então organizada da artista.
“Eu sempre disse que a organização é a verdadeira felicidade”, afirma a mãe de dois meninos, que viu que é difícil manter a casa em ordem.
“Há três anos não faço yoga ou meditação. E não tenho um momento de solidão. Só respiro quando meus sogros vem e levam as crianças”, confessa feliz.
Milan e Sasha agora são as prioridades, e a cantora decidiu ser uma mãe totalmente envolvida na educação de seus filhos, e restou pouco tempo para as outras coisas.
“Da última vez que tentei fazer uma música, estava no carro com Milan. Pensei em uma melodia e ele estava cantando o hino do Barça aos gritos, então tive que parar e memorizar a melodia para quando chegasse em casa. No fim, cheguei e já não me lembrava mais”, diverte-se.
E embora essa interrupção seja uma complicação para a cantora e compositora, ela admite que esse ‘é um bom problema para se ter’.
“É verdade que tenho ajuda, mas quero ser eu a educá-los, quero passar muito tempo com eles, brincar com eles, e isso tem um preço. Mas também agora estou vivendo com muita intensidade, como vivo tudo”.
Com uma mãe cantora em casa e um pai jogador de futebol, como Gerard Piqué, Sasha e Milan têm muito de onde se inspirar para o futuro, mas Shakira esclareceu que não gostaria que seus filhos seguissem seus passos.
“Acho que não convém aos meus filhos seguirem a carreira musical, porque eu estaria lá falando o que fazer, então é melhor que sejam jogadores como o pai, porque ele é mais calmo”.
Fonte: O Fuxico