Assim como da última vez que disputou o Mundial de Clubes, em 2011, o elenco do Barcelona tem passado seus dias no Japão ao lado de familiares. E nesta terça-feira o zagueiro Piqué também ganhou companhia.
Shakira, esposa do zagueiro, chegou ao hotel do Barcelona em Yokohama disfarçada com um boné e carregando no colo Sasha, seu filho mais novo com o jogador. Poucas horas depois, saiu para passear com os dois, entrando rapidamente em uma van e arrancando gritos dos fãs japoneses que faziam plantão no local.
A colombiana foi trazida até o local por uma van privada vinda de Tóquio, onde fica o principal aeroporto do país. Os vidros escuros do veículo impediram que as dezenas de torcedores que se aglomeravam na porta do Royal Park hotel percebessem que se tratava da estrela internacional. Shakira desceu do carro e entrou no hotel com muita pressa, enquanto os seguranças tentavam impedir fotografias.
Shakira chegou ao hotel pouco antes do elenco do Barcelona retornar de seu segundo treinamento em terras japonesas, no Mitsuzawa Stadium. O time catalão enfrenta o Guangzhou Evergrande pelas semifinais do Mundial de Clubes na próxima quinta-feira, às 8h30 (de Brasília).