O cantor Prince Royce concedeu uma entrevista para a revista Nueva Mujer, onde falou sobre o tema “Deja Vu”, que participa a nossa diva colombiana Shakira, que foi incluída no novo álbum dele e também no “El Dorado”, de Shakira.
Como convenceu Shakira de cantar e dançar bachata com você?
Originalmente enviei três canções como compositor para seu disco e me ligaram da Sony e disseram “olha, Shakira gostou desta canção e quer cantá-la com você”. Eu disse: com certeza, por que não? E estivemos em constante comunicação para produzí-la.
A idéia foi dela no vídeo. Ela queria dançar bachata. Ela é um amor, muito doce, muito atenta e muito trabalhadora, e acredito que a química que tivemos no vídeo foi muito orgânica, passamos muito bem.
O trabalho de Shakira também demonstra porque tem tido tanto sucesso, é muito detalhista.
O que pensou ao vê-la dançando bachata?
Para mim é um orgulho ver que ela apoia este gênero. Me deu um pouco de nervoso porque ela é dançarina profissional e porque a qualquer um de nós daria, me intimidou um pouquinho dançar com Shakira, fiquei nervoso.
Você acha que Shakira cantou parecido a seu início em Pies Descalzos?
Sim, muita gente me disse isso. Creio que sua voz soa espetacular, soa muito doce e ficou muito bem a nível do tom de voz. Depois que me mencionaram, penso que sim, vejo porque dizem isso.
O artista disse que imaginou que esta fusão com Shakira talvez fosse interessar às pessoas, posto que nunca tínhamos visto ela neste contexto, mas não sabia se ia ter tanto sucesso como o que alcançou até agora.
Em outras declarações ao jornal El Publimetro, Prince Royce disse o seguinte:
“Ver Shakira dançar e cantar bachata para mim foi uma honra, um prazer”, expressou o cantor.
“O conceito do vídeo foi idéia dela. Creio que vai encantar o público. É uma canção bonita. Sua voz tem uma ternura e me encantou”, ressaltou.