Shakira brilhou durante sua apresentação no intervalo da final da Copa América Estados Unidos 2024, no Hard Rock Stadium. No entanto, nem tudo foi alegria, pois o pai da cantora teve que ser internado devido a um problema de saúde.
Depois de ter ficado mais de duas semanas internado por uma forte pneumonia, William Mebarak, de 92 anos, recebeu alta, mas teve uma recaída, e a cantora colombiana soube disso minutos antes de subir ao palco para interpretar seus grandes sucessos.
Enquanto Shakira cantava “Hips Don’t Lie,” “Te Felicito,” “TQG,” e “Puntería” diante de cerca de 54 mil espectadores, seu pai foi submetido a vários exames médicos e soube-se que ele estava fora de perigo.
Após sua apresentação, a artista pegou um voo direto para a Colômbia para estar com seus entes queridos e apoiar sua família neste momento, já que é conhecida a boa relação que tem com seu pai. “A luta continua, e, enquanto isso, esse sorriso dele, que brilha até nos momentos mais difíceis, é meu melhor exemplo”, escreveu quando ele recebeu alta pela primeira vez.
Seguimos em orações pela recuperação do senhor William Mebarak e por toda sua família.
Para saber tudo sobre Shakira, siga-nos no nosso novo perfil no Instagram e no WhatsApp.