Pai de Shakira diz que os netos “estão crescendo e muito saudáveis”

Os pais de Shakira, William Mebarak e Nidia Ripoll, estiveram presentes no local onde as Fundações Pies Descalzos e Ajuda em Ação realizaram nesta terça-feira, no colégio fundado pela artista, próximo ao bairro La Playa de Barranquilla, onde disseram que seus netos “estão crescendo e muito saudáveis”.

William Mebarak disse que o mais inquieto é Milan.

“É um menino inteligente, inquieto, tanto que imita seu pai no futebol e chuta a bola com os dois pés. E também gosta do que faz sua mãe Shakira. É um menino muito, mas muito talentoso”.

Afirmou que Milan, a seus dois anos e meio de vida, está aprendendo quatro idiomas. “No colégio onde está estão ensinando isso a ele e está aprendendo muito bem. Cada dia aprende mais, é um menino muito inteligente, como eu disse”.

Quando lhe perguntaram se achava que seria jogador de futebol ou músico, William Mebarak disse que “acredito que jogador de futebol, porque joga muito bem e imita muito seu pai Gerard Piqué”.

E veio a pergunta sobre aonde gostaria que Milan jogasse.

“Sem dúvida, em Barcelona. Nasceu na Espanha e seu pai é de lá. Mas ainda é muito pequeno para saber o que ele gostará, mas o futebol o atrai muito”.

Sobre o caçula Sasha, disse que “é muito pequeno e mais quieto que Milan, mas os dois são bastante inquietos”.

Manifestou que eles se encontram regularmente. “Estamos preparando as malas para vê-los. Vamos a Miami nos próximos dias e logo viajamos para Espanha, para vê-los. Tenho outros netos, mais os filhos de Shakira são algo especial”.

Sobre a visita no colégio Pies Descalzos que fizeram, deram conhecimento sobre o que foi feito nos últimos seis anos.

“Shakira está muito contente com esta obra. Há alguns dias comentou comigo que gostaria de vir para ver como estão as coisas, acredito que logo ela fará isso. Está contente com isso porque o objetivo de levar educação a crianças deste setor está se cumprindo e o que fazem essas fundações, com seu apoio, é fundamental para o fortalecimento da Fundação Pies Descalzos”, finalizou William Mebarak.

Você Pode Gostar!

Mais do autor