Clara Chía Martí, a namorada de Gerard Piqué, perdeu na justiça a ação que movia contra o paparazzo Jordi Martín por divulgar fotos do casal em meio à polêmica separação do ex-jogador com Shakira. Segundo o jornal espanhol El Periódico, a jovem culpou a cantora colombiana por ter supostamente incentivado o paparazzo a perseguir o casal.
Chía Martí teria entrado em prantos e demonstrado grande revolta com a decisão da promotoria, que pediu a absolvição de Martín. Uma testemunha relatou à imprensa local que a jovem “estava fora de si” após a audiência.
Piqué e Chía chegaram juntos ao tribunal, em uma das poucas aparições públicas como casal. O ex-jogador, com um sorriso no rosto, tentou um acordo amigável com Martín antes do julgamento, sem sucesso.
Jordi Martín, por sua vez, celebrou a absolvição nas redes sociais e disse ter sentido o “ódio” de Piqué por ter divulgado as primeiras fotos do relacionamento com Chía Martí. O paparazzo também mencionou seu “carinho e amor” por Shakira e sua família.
O processo movido por Piqué e Chía contra Martín alegava assédio, pois a divulgação das fotos teria gerado uma grande perseguição midiática ao casal, principalmente por ter ocorrido enquanto o ex-jogador ainda era casado com Shakira.