Shakira durante a The Sun Comes Out World Tour

Shakira Live From Paris completa seu 6º aniversário

Dezembro de 2017 o DVD Live From Paris completa seu 6º aniversário, esse é o quarto DVD/CD de concerto da Shakira.

O DVD foi lançado no dia 5 de dezembro de 2011 e foi gravado na AccorHotel Arena (antiga Palais omnisports) em Paris na França e as gravações foram realizadas nos dias 13 e 14 de junho de 2011.

Live from Paris foi um sucesso de vendas em vários países, recebendo em sua maioria elogios favoráveis dos críticos, se tornando então o primeiro álbum de concerto da Shakira a entrar nas paradas na Billboard Top Latin Albums desde o lançamento de MTV UnpluggedAlém disso recebeu dois discos de platina e um de ouro nos países México, França e Polônia, respectivamente. Na gravação Shakira apresentou a canção “Je L’Aime à Mourir” do cantor e compositor francês Francis Cabrel. O cover dessa canção foi lançado como single dias antes do lançamento oficial do DVD.

PRÉ-ESTREIA

Antes do seu lançamento, Live From Paris teve uma pré-estreia e foi exibido nas telonas dos cinemas de boa parte do mundo. Aqui no Brasil a rede de cinemas Kinoplex foi a responsável pelas exibições em algumas regiões do nosso país.

Banner informativo

LANÇAMENTO NO BRASIL

No Brasil assim que o DVD/CD  foi lançado, houve um certo erro de informação no selo de informações promocionais. No qual estava escrito:

” BÔNUS DA ARTISTA NO BRASIL E MUITO MAIS ”

Porém na realidade não estava presente na opção BÔNUS/EXTRAS no DVD, isso provocou a troca de vários lotes do produto. A situação logo foi solucionada, impulsionando ainda mais as vendas. O material continua  a venda nas opções DVD e CD (combo), DVD e Blue Ray.

Agora relembre conosco, algumas apresentações que estão presentes no setlist do DVD Live From Paris e foram publicadas pela Shakira em sua conta da VEVO e no Youtube:

Antes de las seis

Loca

Whenever, Wherever

Je l’aime à mourir

Nothing Else Matters / Despedida (Medley)

    Qual é a música preferida de vocês do DVD  Live From Paris? Comente!

 

 

Você Pode Gostar!

Mais do autor