Leila Cobo revela que Shakira está em seu livro "Decoding Despacito"

Leila Cobo revela que Shakira está em seu livro “Decoding Despacito”

A revista Variety publicou um artigo de Leila Cobo sobre o seu novo livro “Decoding ‘Despacito’: An Oral History of Latin Music,” (Decodificando ‘Despacito’: uma história oral da música latina).

Leila Cobo é jornalista e editora executiva da Billboard Latin, ela acaba de lançar um livro falando da história da música latina, da Salsa nascida e criada nas ruas de Nova York ao reggaeton porto-riquenho. Além disso, revela o que há por trás do hit “Despacito” de Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber.

Decoding “Despacito”  rastreia as histórias por trás dos maiores sucessos latinos dos últimos cinquenta anos.  O livro apresenta entrevistas e incontáveis ​​anedotas pessoais de alguns dos maiores pioneiros da música latina, incluindo Shakira, Daddy Yankee, Marc Anthony, Gloria Estefan, Enrique Iglesias, entre outros.

Para comprar o livro “Decoding ‘Despacito’: An Oral History of Latin Music”  clique aqui.

Vale lembrar, que “Despacito” foi lançado em Janeiro de 2017 e foi um dos responsáveis pela nova Explosão Latina, meses antes Shakira também trazia o Hit “Chantaje” com Maluma, em Outubro de 2016. O reggaeton, desde então possui uma força absurda e gera hits massivos.

Antes disso, em 2005, Shakira e Alejandro Sanz lançavam “La Tortura” que ficou 25 semanas em #1 na Hot Latin Songs da Billboard USA. Logo, a colombiana realmente é uma das percursoras. Ademais, em toda sua carreira sempre valorizou os ritmos latinos e levou o espanhol a ser um dos idiomas mais escutados do mundo.

Recentemente, Leila Cobo e Shakira estiveram em uma entrevista exclusiva exibida como cenas pós-créditos do filme Shakira In Concert: El Dorado Tour. Para ler a entrevista completa clique aqui.

Leia a publicação da Variety, em inglês.

Leia também:

Grammy: Shakira é adicionada em playlist do Mês da História Feminina

Shakira & Bep: Girl Like Me atinge 300 milhões de visitas no Youtube

Shakira recebe 4 indicações ao Latin American Music Awards 2021- VOTE

Você Pode Gostar!

Mais do autor