A fama como tudo na vida possui seus altos e baixos e são nos momentos difíceis que podemos compreender o quão desafiadora ela pode ser. Em recente entrevista, Gerard Piqué revelou a “pressão excessiva” que recai sobre Milan e Sasha, seus filhos com Shakira.
No dia 31 de março, o jogador concedeu entrevista para o programa Nexes de TV3 falando sobre o tema “Um vencedor nato para falar sobre como as vitórias nos afetam … e as derrotas.”.
Ele falou sobre a criação dos seus filhos. Confira abaixo:
“Você tem que saber como equilibrar como pais. Lembro-me que meu pai nunca me deixou ganhar e, em vez disso, com Shaki às vezes deixamos que eles ganhassem porque entendemos que eles têm um contexto completamente diferente do que eu ou ela tínhamos, que eram pais desconhecidos, não tínhamos essa pressão. Nossos filhos vivem com pressão excessiva ” – Gerard Piqué
“É o que é, eles nasceram com isso e acho importante que às vezes tenham vitórias pessoais, até em casa. Jogando futebol com o Milan ou o Sasha, os deixa vencer, porque eles já sabem que vão ter essa pressão para vencer fora de casa, então tem aquelas vitórias pessoais dentro de casa ” – disse o jogador
Ele também foi questionado se quer que seus filhos sejam atletas como ele e disse: “Que sejam o que quiserem … acredito que cada um tem que ser livre para escolher o que gosta”.
Sabemos que Gerard e Shakira criam muito bem de Milan de 8 anos e Sasha de 6 anos, com toda certeza eles serão jovens livres que poderão fazer o que desejarem.
Quer ver mais fotos fofas da Família Piqué Mebarak? Leia os posts abaixo:
Sasha, filho de Shakira e Piqué, faz seu 6° aniversário – Confira 15 fotos
Milan, filho de Shakira e Piqué, faz seu 8° aniversário – Confira 15 fotos
15 fotos: Shakira e Gerard Piqué estão de aniversário, 44 e 34 anos