Um conhecido empresário de atores e apresentadores da televisão espanhola garantiu ao site espanhol Interviu ter assistido ao vídeo que deu a ex-empregados de Shakira um motivo para chantageá-la. De acordo com a fonte, as imagens, com cerca de 15 minutos de duração, trazem a cantora colombiana junto com o namorado, o jogador de futebol do Barcelona Gerard Piqué, em um barco, onde fazem sexo.
“O vídeo está gravado em um celular e não há qualidade nas imagens, que se movem e se desfocam”, disse o empresário, sem ser identificado, que afirmou ter recebido a oportunidade de ver o vídeo através de um convite discreto em um restaurante na cidade de Barcelona.
“O que se vê no início é Shakira saindo do camarote de biquíni, com Piqué ao seu lado, e é possível ver também algumas bebidas por ali. Logo, começa um jogo de carícias.”
Segundo ele, na sequência, a mulher que seria Shakira aparece fazendo sexo oral no suposto jogador e, logo, subindo sobre ele para consumar a relação. “No entanto, não dá para distinguir se são eles mesmo e cheguei a pensar que o vídeo estava editado, que tudo não passava de uma montagem”, concluiu.
De acordo com o site Univision, funcionários da cantora teriam provas de sua vida privada e por isso entraram em contato com ela para exigir dinheiro a fim de não divulgarem o material para tabloides.