Confira versões dos clipes de Shakira com algumas cenas cortadas dos originais

Confira versões dos clipes de Shakira com cenas cortadas dos originais

A carreira de nossa diva colombiana é marcada também pelos seus vídeoclipes.

Em vários estilos, Shakira deu vida às suas canções através dos videoclipes, trazendo por exemplo seus movimentos de dança.

Na internet podemos encontrar algumas versões dos clipes de Shakira, onde há cenas que foram cortadas dos clipes originais.

O Portal Shakira relacionou alguns destes clipes. Confira abaixo:

Inevitable

Lançado em 1998, este clipe traz Shakira em uma apresentação ao vivo, num palco circular e várias pessoas curtindo o seu show. Neste mesmo cenário, foi gravado ainda um comercial para a Pepsi.

I Am Here (Estoy Aqui)

Originalmente, este famoso hit de Shakira ganhou dois vídeoclipes, um para a Europa e outro para o restante do mundo. Há uma versão em inglês da canção, nunca lançada oficialmente, porém um trecho do clipe em inglês foi mostrado em um especial na França.

La Tortura

O famoso clipe de Shakira e Alejandro Sanz conta com duas versões oficiais, a normal e o Shaketon Remix, porém ainda existe esta versão com alguns cortes do diretor.

Illegal

Este clipe foi gravado no México, durante um rápido intervalo na turnê Fijación Oral, cujas filmagens levaram um dia completo e houve alguns convidados, como alguns fãs mexicanos de Shakira.

Las de La Intuición

Nesta versão, podemos ver algumas cenas diferentes da coreografia de Shakira e suas dançarinas.

Ojos Así

Caiu na internet uma versão do clipe de Ojos Así denominada “Widescreen Version”, onde podemos ver algumas cenas diferentes do original.

Don’t Bother Remix

Esta versão remix do clipe de Don’t Bother chegou a ser exibida em várias emissoras de televisão.

Tu

Este clipe foi dirigido por Emilio Estefan Jr. e originalmente estreou em preto e branco. Caiu na internet um pequeno trecho colorido, porém o clipe na íntegra, em cores, nunca foi visto.

https://www.youtube.com/watch?v=RXhe6r4VnMQ

Você Pode Gostar!

Mais do autor