No dia do aniversário de 33 anos de Shakira, Antonio de La Rúa concedeu uma entrevista ao site Tabascohoy.com, falando um pouco sobre um lado de Shakira que poucos conhecem
“Ela é muito perfeccionista e ao mesmo tempo, ela mesma admite ser muito destraída às vezes. Ela está se concentrando em uma coisa e, derrepente, já está fazendo outra. É preciso prender a atenção dela constantemente”
Antonio também defendeu a conhecida dificuldade de Shakira em ser pontual: ” Ela não é pontual porque não gosta de se guiar pelo tempo, e sim pelos acontecimentos, por aquilo que está vivendo. E se gosta daquilo, fica mais tempo, se extende”
De la Rua ainda descreveu Shakira como uma mulher leal a seus sentimentos: “É uma mulher com muita força e sensibilidade. embora viva uma vida louca, está sempre com os pés no chão. Ela é muito conectada a seus amores, àquilo que seu coração sente e a manter esses sentimentos vivos em seu corpo. Ela gosta de se impor desafios todos os anos, se reinventar e fazer coisas que ainda não fez”
Porém, Antonio afirma que, mesmo depois de quase uma década de convivência, é impossível conhecer sua amada por completo: ” Há muitas coisas que não conheço nela, a cada dia ela me surpreende com alguma coisa, é impossível pensar que a conheço completamente. Continuamos nos conhecendo e acredito que eu também a surpeenda. De repente, ela me diz que precisa ficar sozinha e eu, claro, lhe dou espaço, mas há momentos em que queremos estar juntos e aproveitamos, falamos de tudo”
“Celebramos normal, como qualquier outro aniversário. Há presentes, mas nada especial. Gostamos muito de ficar juntos. Há um momento em que as coisas materiais não são o que importa, ela se importa mais em se sentir bem neste dia”
Fonte: Diarioshow.com