Shakira poderia voltar ao furacão de notícias. Seu ex-namorado, Antonio De La Rúa, comentou com um amigo seu que ela a indenizou muito adequadamente, pelos anos de trabalho juntos e que ela o recontratou como parte de sua equipe de produção.
Depois dos tempos de amor e romance entre a colombiana e o filho do ex-presidente da Argentina viveram glórias sentimentais e profissionais.
O acordo de discrição absoluta foi quebrado pelo cavalheiro De La Rúa com um amigo seu, durante um jantar em Buenos Aires.
Mas o que Antonio não imaginava é que esse seu “amigo” venderia a informação a uma importante revista argentina, que publicará a história na capa da próxima semana.
Lastimavelmente, a notícia vazou antes. A revista contará como Shakira não quis se tornar inimiga de seu amado Antonio e lhe concedeu uma milhonária compensação em euros, composta por dinheiro, propriedades e um par de automóveis.
Durante o tempo de amores, houve compras em comum e relações de trabalho que os associaram de certa maneira. Houve desejos de não fazer públicas intimidades da cantora, que De La Rúa tem em sua memória. Houve um contrato de discrição, que Antonio esqueceu numa bebedeira. Também contou ao seu amigo, um descarado “jornalista” enrustido, que a diva colombiana sofre de depressões constantes, angústias para dormir e é maníaca do trabalho.
Que não gosta de cozinhar, nunca fala com seus pais por telefone e que tem lembranças de sua infância que não a deixa feliz. O mais triste, que Shakira o cortou por meio de um assistente, quando descobriu seus amores com o atual namorado Gerard Piqué.
Pobre De La Rúa… A verdade é que contar tudo isso, não lhe trará prestígio, mas sim o queimará.
Já se fala em Buenos Aires sobre a intenção da assessoria de Shakira de comprar a tiragem desta revista ao preço que seja, incluindo não só dinheiro, mas uma exclusiva gratuita com a cantora colombiana. Para ela seria incômodo ter que esclarecer estas declarações.
Fonte: El Universal