O advogado da barranquilheira, Ezequiel A. Camerini, indicou que desde já estão cuidando do assunto, sobre ações de chantagem e difamação por parte de ex-empregados colombianos à Shakira.
“Rejeitamos todos os fundamentos incluídos na demanda apresentada pelos ex-empregados. As coisas ali descritas não se ajustam à realidade e carecem de fundamento. Assim mesmo, estamos preparando uma demanda por extorsão e difamação”, indicou o advogado da barranquilheira.
Da mesma forma, Camerini afirmou que o mais provável é que quem está difamando a artista está sendo mal assessorado por terceiros.
“Entendemos que no fundo deste assunto há outros interesses que os incluídos na demanda e se evidencia uma clara intenção de difamar e causar dano a minha cliente, mediante o aproveitamento de sua figura pública e reputação pessoal e profissional, à troca de dinheiro”, indicou o advogado de Shakira.
Camerini explicou que Shakira sempre respeitou a lei e procura ter o melhor dos tratos com os empregados e seus familiares. Por isso, este tipo de demanda é incompreensível.
“Minha cliente é muito cuidadosa com a relação com seus empregados e na forma pessoal procura o bem estar de todos eles, tanto no plano pessoal, como profissional. Todos e cada um de seus empregados, incluindo os que deixaram de prestar serviços, podem confirmar isso. Em certas oportunidades, e especialmente neste caso em consideração ao grande carinho que a unia aos ex-empregados em questão, cuidava deles além de sua obrigação como empregadora, incluindo cuidados e carinho a seus familiares”, explicou Camerini.
Fonte: El Heraldo