Durante a sua recente viagem à Índia, Shakira estava ansiosa para saber sobre a música clássica indiana.
A visita da nossa diva colombiana em Udaipur, Índia recentemente resultou na amizade com o indiano Adnan Sami. O encontro aconteceu no show onde ambas se apresentaram, no 80º aniversário de K P Singh.
Os dois planejam colaborar no álbum de música clássica indiana e hip-hop.
Adnan disse: “Encontrei Shakira por ser uma cantora global. Talvez fosse a atmosfera em Udaipur. À medida que fomos levados por pequenos barcos para o palácio, haviam carros alegóricos individuais no lago, cada um contendo músicos representando um ou outro aspecto da música global”.
Ele disse ainda: “Discutimos um monte de idéias. Algumas delas, de natureza bastante concreta. Mas ainda é cedo para falar disso. Tudo que posso dizer é que Shakira está definitivamente voltando para Índia. Ela não estava interessada só no som da raga, geet ou dhun. Ela quer explorar as raízes da música clássica indiana. Estamos menos curiosos sobre música indiana do que os ocidentais. Os interesse dos Beatles em nossa herança musical foi muito profundo. Da mesma forma, Shakira não quer apenas apreder música hindu, mas também quer saber sua origem”.
Fonte: Mid-Day