Pular para o conteúdo

Shakira se reúne com equipe da Sony Music em Barcelona

Shakira se reuniu no dia 22 de março com parte do pessoal de sua gravadora, Sony Music, no Soho House, um clube privado localizado em Barcelona.

Especula-se que o novo single de Shakira sairá no dia 31 de março ou 8 de abril e provavelmente essa reunião foi para conversar sobre a próxima música de trabalho do próximo álbum de Shakira, que até então tem sido chamada de ‘Me Enamoré’.

O motivo principal da reunião seria tratar da estratégia de lançamento da música e do próximo álbum, o nono álbum de inéditas e de estúdio, sendo o sucessor de seu álbum homônimo, lançado em 2014. Há quem diga que a data final de lançamento do disco seja em junho.

Para o verão europeu, Shakira prepara alguns projetos, nos quais cabe a possibilidade que faça promoção de seus novos e recentes projetos musicais, durante os três meses da estação, tendo em conta que Milan e Sasha estarão de férias e assim poderia levá-los em viagem para diversos países. Além disso, em julho, o time do Barcelona irá aos Estados Unidos para jogar os amistosos da Champions Cup de 2017, que devem encerrar em agosto, possibilitando que Shakira vá aos EUA.

Algumas das pessoas da Sony Music que se reuniram com Shakira foram:

Wouter Jansen:  Diretor de Estratégia de Streaming da Sony Music International

Marcela Moreira: Marketing Internacional da Sony Music Global

Johan Lantz: Sócio e Desenvolvimento de Produtos da Sony Music Global

James Bartlett: Visão Internacional da Sony Music Global

Dusko Justic: Vice-presidente, Marketing Internacional na Sony Music

Clara Taroncher: Marketing Internacional na Sony Music Entertainment

A maioria dos cargos dessas pessoas é na área de Marketing, o que reforça a ideia que a reunião se trata do lançamento do novo material de Shakira.