Pular para o conteúdo

Shakira faz show para o ‘Fantástico’ com o fã-clube oficial do “Portal Shakira” na plateia

Shakira esteve nos estúdios do programa “Fantástico”, na última quinta-feira (10), no Rio de Janeiro. No mesmo dia em que chegou na cidade, a cantora fez um show exclusivo para o dominical, com integrantes do nosso fã-clube oficial  o PORTAL SHAKIRA na plateia. Durante a apresentação, a estrela mostrou um pouco do que pode ser esperado na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo. O show vai ao ar no próximo domingo (13).

Além de cantar sucessos como “Empire”, “23”, “Can’t remember to forget you” e “La La La Brazil 2014”, Shakira fala um pouco sobre o Mundial. Ela comenta a saída prematura da Espanha do campeonato, falando que tem o próprio jeito de consolar o namorado, Gerard Piqué. A cantora também lamenta a lesão de Neymar.

“Somos amigos dele, meu namorado joga com ele no Barcelona. Ficamos muito preocupados e até liguei para minha irmã, que é cirurgiã, para entender a gravidade do caso dele. Depois, enviei uma mensagem de texto para dar uma força a ele”, conta.

Shakira desembarcou no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro na madrugada da última quinta-feira (10). A artista veio acompanhada do filho, Milan, fruto do seu relacionamento com o jogador Piqué. A estrela revelou em entrevista ao “Despierta America”, pouco antes de viajar para o Brasil, que ficou surpresa e emocionada com o convite para cantar na festa de encerramento do Mundial. “É graças ao público que vou fazer esse show. Não estava nos meus planos, e eu não poderia cantar no evento por vários motivos. Acho que as pessoas insistiram tanto que vão me convidaram. Estou muito feliz. Tenho que agradecer aos fãs pelo apoio à música e ao vídeo”, disse.

Vale lembrar que a colombiana vai se apresentar ao lado de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown na cerimônia. Essa não é a primeira vez que Shakira e a cantora baiana vão subir ao palco juntas. Elas cantaram e dançaram no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, em 2011.