Pular para o conteúdo

Saiba quando será lançado “Shakira Love Rocks”

Conforme anunciamos aqui no Portal Shakira, a nossa diva colombiana anunciou seu novo projeto com a Rovio, criadora do jogo Angry Birds.

A colombiana divulgou um vídeo onde se reúne com a equipe da empresa para desenvolver a ideia. “Gurus?! Quem poderia imaginar que eu precisaria de um para criar um jogo com o pessoal de Andry Birds?”, brinca ela, no vídeo, após consultar um cara para falar sobre sua idéia.

Gurus?!

~ Gurus?! Who would have thought I’d need one to create a game with the Angry Birds people…. Shak~ Gurus?! Quién hubiera pensado que necesitaría uno para crear un juego con la gente de Angry Birds… (click en CC para subtítulos en español) Shak

Posted by Shakira on Quinta, 8 de outubro de 2015

“O processo de criação tem sido… Interessante?”, diz. Depois, ela se reúne com o pessoal da Rovio para falar de como seria sua ideia. Shakira conta que o jogo terá relação com pedras, então o moço que estava ajudando sugere que tenha pássaros (fazendo referência ao aplicativo clássico deles), só que ela veta totalmente qualquer passarinho em seu game!

O site MIXME conversou com exclusividade com o business development, Fernando Vasconez, e adivinhem?! O jogo será lançado na próxima quarta-feira, dia 14 de outubro! Fiquem atentos porque vai estar incrível!

O game contará com diversas fases e será um quebra-cabeça para espalhar o amor. Haverão joias, cada uma com um simbolismo e um poder único, locais exóticos usados como cenários e muito mais!

Os fãs (ou quem se interessar) podem fazer um pré-registro para baixar o jogo na Google Play Store. Quando o registro for feito, os usuários receberão uma notificação dizendo que o jogo estará disponível.

Agora que já sabemos quando o game será lançado, só nos resta esperar e tentar conter a ansiedade para ter a Shakira em nossos smartphones! Quem já quer jogar?! Nós sim!

Fonte: MixMe

Marcações: