Pular para o conteúdo

Feliz Aniversário, Prince Royce!

O cantor Prince Royce, parceiro e amigo da nossa diva latina Shakira, celebra hoje mais uma aniversário e o Portal Shakira não poderia ficar de fora dessa comemoração.

Geoffrey Royce Rojas nasceu em Nova York, no dia 11 de maio de 1989,  mais conhecido pelo seu nome artístico Prince Royce, é um cantor, produtor musical e compositor norte-americano de origem dominicana . Assinou contrato com a editora Top Stop Music para ser compositor, mas, após seu padrinho musical, Sergio George, conseguir com que o presidente da gravadora ouvisse uma demo, o jovem artista se tornou cantor. Mais tarde, assinou contrato com a Atlantic Records.

Em março de 2010, ele lançou seu álbum de estréia auto intitulado, que gerou dois singles de sucesso comercial: “Stand by Me” e “Corazón Sin Cara”. Ambas as músicas atingiram o número um na parada Tropical Songs, enquanto “Corazón Sin Cara” alcançou a primeira posição no Latin Songs. O álbum também se tornou um sucesso, alcançado a primeira posição no Latin Álbuns.

Royce é vencedor de oito prêmios Lo Nuestro Awards, onze Billboard Latin Music Awards, quatro Premios Juventud e dois Casandra Award. Royce tem como inspiração o Rei do Pop Michael Jackson, o Rei do Pop Latino Enrique Iglesias, o cantor Usher, e Juan Luis Guerra.

Em 2017, o cantor marcou mais um importante passo em sua carreira e lançou no dia 20 de fevereiro seu novo single em parceria com a nossa diva latina, Shakira, intitulado ‘Deja Vu’, que em pleno dia do seu aniversario acaba de  alcançar o Vevo Certified, por mais de 100 milhões de visualizações no YouTube/ VEVO.

Quer presente melhor do que isso?

O Portal Shakira deseja a esse importante cantor um Feliz Aniversario repleto de paz, amor, sucesso e alegria.

São os votos da equipe Portal Shakira!

Deja vu de Prince Royce e Shakira alcança o Vevo Certificado! bit.ly/2pC0nBK #VevoCertified

Uma publicação compartilhada por Portal Shakira (@portalshakira) em

Deixe sua mensagem de parabéns para o cantor nos comentários abaixo: