Pular para o conteúdo

Brasileiros tentam adivinhar curiosidades da Colômbia e Shakira é unanimidade

No Mais Você desta quinta-feira (03), a repórter Nádia Bochi foi às ruas de São Paulo investigar: O que o brasileiro sabe sobre a Colômbia, o nosso próximo adversário na Copa do Mundo? Para começo de conversa, os entrevistados devem localizar o país no mapa da América Latina. Resultado? Ninguém acerta!

Uma coisa que os paulistas não erram é a cantora Shakira, ícone colombiano que conquistou o mundo com sua música e dança. Além disso, a repórter desafia os entrevistados a adivinhar os tipos de comidas típicas de lá. E, já que as pessoas também não adivinham os pratos, Nádia dá uma prova das famosas arepas, uma espécie de tapioca feita de farinha de milho, que acompanha carne, frango ou feijão. Também não poderia faltar  o tão famoso café que é exportado para o mundo todo.

Se nesta sexta-feira o Brasil enfrenta a Colômbia pelas quartas de final, no Viaduto do Chá, na capital paulista, o clima é só de festa entre os dois países. A brincadeira acabou em clima de dança e torcedores confraternizando.