Pular para o conteúdo

Amiga de Neymar, Shakira diz que se preocupou com atacante e mandou apoio

Estrela da festa de encerramento da Copa do Mundo de 2014, a cantora colombiana Shakira mandou seu recado de apoio a Neymar. A artista disse, em entrevista ao Fantástico, que é amiga do jogador.

“Somos amigos do Neymar, meu marido joga com ele no Barcelona. Ficamos muito preocupados e até liguei para minha irmã, que é cirurgiã, para entender a gravidade do caso dele. Depois, enviei uma mensagem de texto para dar uma força a ele”, disse.

Além de citar a preocupação com Neymar, a cantora também falou sobre a situação de seu namorado, o zagueiro Piqué, que foi eliminado ainda na fase de grupos do Mundial.

“Tenho o meu jeito de consolá-lo”, falou.

Shakira chegou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira acompanhada de seu pequeno filho Milan, fruto da relação com zagueiro Piqué.

Durante a participação no programa que vai ao ar no próximo domingo, Shakira fez um show exclusivo ao lado de Carlinhos Brown, com quem cantará na festa de encerramento da Copa.

Além de Shakira e Carlinhos Brown, a festa de encerramento da Copa contará com apresentação de Alexandre Pires, Carlos Santana, Ivete Sangalo, Wyclef Jean e a escola de samba Acadêmicos do Grande Rio. A apresentação será domingo, antes da grande decisão entre Alemanha e Argentina.