Pular para o conteúdo

10 Movimentos Hipnotizantes de Shakira

Shakira é cantora, compositora, filantropa, mãe e uma excelente dançarina. Aliás, os movimentos corporais de Shakira são sua marca registrada, de simples passos de salsa até coreografias que custam a acreditar que são reais, Shakira encanta a todos que a assistem. Que tal então conferir dez dos movimentos mais hipnotizantes da nossa Diva latina?

10 – Hey You

Quem assistiu a Oral Fixation Tour se deparou Shakira bem intimista, doce e sexy. Essa sensualidade não está somente nos movimentos mais ousados, mas também na sutileza, essa transmitida pelo ar de jazz e blues de Hey You.

9 – Deja Vu

Shakira aprendeu a dançar bachata durante as gravações do clipe com o cantor Prince Royce, novo expoente do ritmo nos EUA e América Latina. O resultado? Shakira e sua malemolência perfeita!

8 – Las de la Intuición

Um visual colegial em 2007, com uma sensualidade ousada, mas nada explícita e, em 2011, altas batidas eletrônicas. Quem não fica deslumbrado com Las de La Intuición, que mexe com nosso estado emocional, seja ele qual for?

7 – Beautiful Liar

Quem resiste aos movimentos suaves, fortes e sensuais nesse clipe que foi um sucesso gigantesco há 10 anos e que, se fosse nos dias de hoje, teria “quebrado” a Internet?

6 – Chantaje

Shakira provou (como se ela precisasse provar ainda alguma coisa) com as cenas do banheiro e do espelho que seus quadris nunca mentem e nunca perderam seu gingado.

5 – La Tortura

Comida chinesa e Shakira dançando em cima da mesa? Tem melhor? E que tal um banho de tinta preta e um corpo que parece invertebrado? Shakira e sua tortura, com seu grande amigo Alejandro Sanz!

4 – Hips Don’t Lie

DU-VI-DO você já não ter tentado na frente do espelho imitar os movimentos super sensuais de Shakira nessa música que foi uma explosão mundial. Então seja esperto e continue lendo os sinais corporais Shakirescos!

3 – Objection

Tango + rock + sambadinha só Shakira mesmo pra conseguir uni-los em uma harmonia perfeita! Impossível vê-la dançar apenas uma única vez! E a versão ao vivo? Um show que dispensa comentários!

2 – She Wolf

Aqui Shakira incorpora uma Loba, mas parece mais um ser invertebrado! São movimentos que hipnotizam quem quer que assista tanto o clipe quanto a performance ao vivo!

1 – Ojos Así

A obra-prima da dança do ventre! A atmosfera oriental deixa Shakira ainda mais hipnotizante quando ela mexe cada parte do seu corpo individualmente nessa dança milenar que Shak faz parecer tão simples e natural!