Pular para o conteúdo

Shakira triunfa em duas posições na lista dos 10 clipes mais vistos no Youtube no primeiro semestre

Katy Perry e Shakira esbanjam popularidade no Youtube. Prova disso é o ranking dos videoclipes mais vistos por lá neste ano, publicado pelo site da revista americana Entertainment Weekly.
“Dark Horse”, de Katy Perry, no primeiro lugar, obteve 486 milhões de visualizações, até o fechamento da lista, que levou em conta os acessos no primeiro semestre. A cantora colombiana ficou com o segundo e o terceiro lugar. “Can’t Remember to Forget You teve 355 milhões de views e “La La La – Brazil 2014”, 254 milhões.
Veja o top5 abaixo:
1. “Dark Horse”
Publicado no YouTube em fevereiro de 2014, “Dark Horse” teve no primeiro semestre mais de 488 milhões de visualizações.
2. “Can’t Remember to Forget You”
A dupla Shakira e Rihanna rendeu (muita) audiência. “Can’t Remember to Forget You” entrou no Youtube em janeiro e já teve mais de 356 milhões de visualizações.
3. “La La La”
“La La La” já  conta com mais de 256 milhões de views no YouTube, desde maio, quando a música, que tem a participação do brasileiro Carlinhos Brown, foi publicada.
4. “We Are One (Ole Ola)”
 A canção oficial da Copa do Mundo de 2014, resultado da parceria de Pitbull, Jennifer Lopez & Claudia Leitte, ficou em quarto lugar.  Desde maio, “We Are One (Ole Ola)” conta com mais de 213 milhões de visualizações.
5. “Bailando”
O clipe de Enrique Iglesias, publicado em abril, ficou no quinto lugar no ranking que foi fechado com as visualizações do primeiro semestre. Mas já tem mais de 219 milhões, atualmente. O número é maior do que as visualizações da música oficial da Copa do Mundo de 2014.