Pular para o conteúdo

Shakira responde pergunta enviada pelo Portal Shakira!

Como noticiamos aqui, a jornalista da Rede Record, Chris Flores, foi à Barcelona entrevistar nossa Diva no lançamento de sua linha de brinquedos em parceria com a Fisher-Price. Sabendo de antemão dessa informação, a equipe do Portal Shakira entrou em contato com a apresentadora do Hoje em Dia e ela muito gentilmente aceitou incluir em sua entrevista uma pergunta elaborada por nós.

Perguntamos como será a próxima tour, se a maternidade a inspirou em fazer algo diferente. Confira agora a resposta de Shakira:

Shakira responde pergunta do Portal Shakira por portalshakirabrasil

Nota de agradecimento: Nós do Portal Shakira agradecemos imensamente a atenção, o carinho e o comprometimento da jornalista Chris Flores em nos receber tão educadamente e se dispôr a encaixar em sua entrevista um questionamento enviado pela equipe. Esse reconhecimento e confiança é um dos fatores que nos leva a querer trabalhar mais e melhor cada dia para que esse portal evolua e melhore continuamente!

Que fique registrado, mais uma vez, nossa gratidão por essa profissional tão exemplar que segue levando, com seu carisma e sagacidade, bom humor e descontração para nossas manhãs, conteúdo em falta nas emissoras brasileiras. Muito Obrigado Chris Flores!”