Pular para o conteúdo

Shakira está criando os filhos para serem “homens modernos”

Shakira provou que é uma mamãe que pensa à frente. E no duplo sentido da coisa. Mãe de Milan, 2, e Sasha, de apenas 3 meses, ambos com o jogador de futebol Gerard Piqué, ela deu uma entrevista no qual contou que já está preparando seus filhotes para a vida adulta. E com um pensamento bem liberal.

Na edição de primavera da revista Parents Latina, Shakira contou que está criando seus filhos para serem “homens modernos”. “Evoluir como mãe é um começo”, explicou ela, deixando claro que o maridão está fazendo sua parte melhor do que ela imaginava.

“Eu ainda acredito que o pai deles [Piqué] também é um bom exemplo de um homem moderno a ser seguido. Gerard e eu estamos cientes de todas as responsabilidades, apesar de eu ser definitivamente uma mãe rígida”, completou a colombiana.

A sua fase mãe, claro, trouxe mudanças drásticas em sua vida, que ela tem conciliado em doses homeopáticas. “Quando me tornei mãe, me forcei a rever minhas prioridades e dar espaço a coisas mais importantes, enquanto busco reconhecer que existem coisas que posso deixar de lado sem que o mundo desabe em mim.” Aí, sim, hein, Shakira!

Fonte: Revista Quem (Brasil)