Pular para o conteúdo

Shakira diz que não gosta de maquiagem e cuida do cabelo com receitas caseiras

Uma das maiores divas da música pop atual, Shakira está sempre postando fotos de sua intimidade onde aparece desmontada de qualquer glamour em seu perfil no Instagram.

As imagens são um contraste se comparados aos cliques sempre bem produzidos dos ensaios e capas de disco da estrela da música mundial. Mas, no dia a dia, a loira prefere um look mais básico e natural. “Não gosto de usar maquiagem. Abuso de cremes hidratantes e, é claro, não saio sem um bom perfume”, disse ao jornal “O Dia”.

Até mesmo na hora de cuidar do cabelo, Shakira não abre mão de algo mais amador. A colombiana disse que não gosta de usar seu tempo livre para ficar se arrumando em salão e que ela mesma cuida dos fios e da pela com receitas feitas em casa.

“Para tirar manchas da pele, principalmente aquelas provocadas pelo sol, o ideal é usar batata. Passe rodelas de batata no rosto sem medo e pronto, as manchas vão embora. Também funciona usar limão com tomate, mas só à noite, longe do sol. O único problema é que você vai ficar cheirando a salada”, brincou.

A esposa de Gerard Piqué revelou ainda que odeia fazer exercício e passa longe de academia. Para manter a forma, a cantora joga partidas de tênis.

“Não ache que eu sou uma Serena Williams, porque não é o caso. Mas eu gosto de jogar. Relaxo, esqueço do mundo quando estou na quadra. É uma terapia.”

Fonte: MSN

Marcações: