Pular para o conteúdo

Rock! by Shakira: Shakira concede entrevista ao Portal Terra Espanha (Parte 2)

Confira agora a segunda parte da entrevista que Shakira concedeu ao Portal Terra Espanhol. Não leu a primeira parte? Pois veja nesse link.

(…)

Você recebe ajuda por parte do pai?
S:
 Sim, sim, recebo muita ajuda. O papai está bastante envolvido com seu filho, sempre está para ele e isso é uma vantagem muito grande por que não o imagino de outra forma, né? (risos).

Como você está vivendo essa segunda gravidez?
S: Bem, muito bem, tenho sorte de ter boas gestações… Como todas as gestações têm seus desafios, não é? Não é fácil, mas é bonito.

Agora, com a gravidez, você vai tirar um tempo pra descansar?
S: Sim, agora que estou grávida, estou tentando pela primeira vez em minha vida não fazer muitas coisas ao mesmo tempo, embora seja sempre difícil e surjam assuntos que um não quer, mas sim, dedico a maior parte do tempo a cuidar da minha ‘barriguinha’, da minha gravidez, de Milan e já ano que vem, creio que depois que o bebê nascer, começarei a produzir um novo álbum, um álbum em espanhol, que é o que mais me deixa animada nesse momento.

Sua mãe comentou há pouco tempo que esperas um varãozinho…
S: Escapou, (risos), escapou de minha mãe (risos)

Já fizeste uma lista de nomes?
S: Não, e não temos nome ainda.

Estais grávida do segundo, mas disseste que queria formar uma equipe de futebol…
S: Uma coisa é o que se que pode (risos). Eu, com Gerard, teria 20 filhos (risos), mas não acredito que me permitiria tal luxo. Por agora vamos pelo segundo e veremos o que acontece. Quem sabe algum dia virá uma menina?

E Milan, como vive a chegada de um novo irmãozinho?
S: Ele já sabe o que está acontecendo… Acredito que tem algum tipo de compreensão da situação. Não creio que muito profunda, devido a sua idade, mas sim, tudo está bem. Vamos ver como lidamos o assunto quando o novo bebê nascer.

Você é a primeira pessoa que superou os 100 milhões de seguidores no Facebook. O que significa para você? O que você sente?
S: 
A verdade é que foi uma surpresa isso do Facebook, porque todo mundo quer ter um grupo de amigos, 5, 10 amigos, mas 100 milhões?! (risos). É verdade que jamais imaginei e foi uma grande surpresa, ainda que não dê para acreditar. Estou muito feliz, de fato, e muito agradecida com meu público e com as pessoas que se interessam em minha carreira ou naquilo que tenho para compartilhar.

Para ler a entrevista completa em espanhol, acesse o Site do Portal Terra Espanha