Pular para o conteúdo

“Lágrimas nos olhos”, diz Shakira após derrota da Colômbia

A cantora colombiana Shakira postou uma mensagem em seu Twitter logo depois da eliminação da seleção colombiana da Copa do Mundo. “Tenho lágrimas nos olhos e orgulho no coração por meu país, pelo seu talento, e a melhor atuação da Colômbia na história do Mundial”, escreveu.

Em partida disputada em Fortaleza, Ceará, a seleção brasileira derrotou a Colômbia por 2×1, eliminando o time do mundial. Os zagueiros David Luiz e Thiago Silva foram os autores dos gols brasileiros. De pênalti, o atacante James Rodriguez marcou para a Colômbia.

Na última quarta-feira (2), a Fifa anunciou Shakira como atração do show de encerramento da Copa do Mundo, no Maracanã. Além da colombiana, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Alexandre Pires e Wyclef também cantarão na final do Mundial.

Em sua terceira Copa do Mundo consecutiva, Shakira cantará a música “La la la”, feita especialmente para o evento no Brasil. “Estou emocionada de poder cantar minha música “La la la” na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo da Fifa”, disse Shakira ao site oficial da Fifa.

“Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim. Sou muito grata pela oportunidade de me apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo deste ano, no Brasil. Os torcedores abraçaram essa música de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la para eles”, completou a colombiana, que é casada com o jogador de futebol Gerard Piqué. A colombiana foi estrela da Copa de 2010 com o hit “Waka Waka”.

Fonte: Região Noroeste