Pular para o conteúdo

Galvão Bueno faz graça com Shakira e Piqué e irrita internautas

Galvão Bueno aproveitou um lance do zagueiro Piqué no jogo Barcelona x Bayern, pela Liga dos Campeões, nesta quarta, para fazer graça. Quis saber do comentarista Casagrande se Shakira, cantora famosa, é a mulher do defensor espanhol ou se, ao contrário, é ele, Piqué, o marido da estrela pop.

A mesmíssima provocação já havia sido feita pelo narrador em outra partida do Barça, só que com Juninho Pernambucano na transmissão, que fugiu da resposta.

Frustrado com o “muro” de Juninho, Galvão levantou o mesmo assunto com Casão: “no outro jogo do Barcelona eu de brincadeira fiz uma pergunta pro Juninho, Casagrande, e ele ficou em cima do muro. É um belíssimo jogador, claro, titular do Barcelona e titular da seleção espanhola, mas a mulher é uma estrela da música internacional”, iniciou.

E então tascou a pergunta: “você diria que o Piqué é marido da Shakira ou a Shakira é mulher do Piqué?”, no que recebeu de volta de Casagrande: “o Piqué é marido da Shakira”. E pronto, Galvão riu, satisfeito. Fim. Ufa.

No entanto, os telespectadores que assistiam à partida na Globo não perdoaram o narrador pela insistência com a mesma gracinha e tome crítica na internet:

“A zueira é tão grande, que a Shakira chegou aos trends por causa desse comentário, Galvão e suas pérolas”, escreveu uma internauta, chamando atenção para o fato de “Shakira” ter virado um dos assuntos mais comentados no Twitter.

“Reza a lenda que o Galvão faz a msm pergunta sobre a Shakira e Piqué 18328342x no livro dele”, tirou sarro, outro.

“Só queria ver um jogo em que o Piqué jogue que não mencionem que ele é marido da Shakira”, reclamou outra internauta.

Mas teve até ironia para quem fala que não assiste transmissão de futebol com o “chato do Galvão”:

“Galvão Bueno solta uma frase sobre a Shakira e ela vai parar nos TTs. Isso pq ‘ninguém assiste jogo com o chato do Galvão na Globo’. Tá…”, escreveu um tuiteiro.