Pular para o conteúdo

Fernanda Gentil elege o espanhol Gerard Piqué o jogador mais gato da Copa

A simpatia e o profissionalismo da jornalista Fernanda Gentil se destacaram na cobertura da recém-terminada Copa do Mundo no Brasil. Encantada, Ana Maria convidou Fernanda para um café da manhã, e deixou a jornalista superemocionada com depoimentos de pessoas importantes em sua vida. Nos bastidores, ela participou de um “bate-bola” com o site do Mais Você, escalou sua seleção inusitada e revelou qual foi o jogador mais bonito do Mundial de 2014.

“Acho que é o Piqué (Gerard Piqué, zagueiro da Espanha), gosto do estilo dele, é um cara discreto, não tem aquela vaidade toda, vou com a cara dele, combino com a Shakira então!”, brincou.

Mas o dono do coração de Fernanda é seu marido, Matheus Braga. Orgulhosa, ela revelou os dotes culinários do amado: “Ele que salva a gente quando não tem nada pronto. Ele faz um estrogonofe bom, arroz, uma massa gostosa”. E a simplicidade de Fernanda aparece até no seu prato preferido: “Arroz, feijão, carne moída, purê de batata, uma bananinha cortadinha, joga uma farofinha em cima..ô coisa boa!”